Paulo Gonçalves candidato à U. F. de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela

A Iniciativa Liberal – Loures apresentou Paulo Gonçalves como candidato à União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

Um candidato da terra, nasceu e cresceu em São João da Talha e hoje exerce lá a sua atividade profissional e associativa.

Pretende trazer para para a União de Freguesias uma solução de mobilidade que vá para além dos acessos a Lisboa, uma solução intra-concelhia que finalmente ligue esta União de Freguesias a Loures.

Pretende melhores acessos a cuidados de saúde, cuidados de saúde que não sejam uma arma de arremesso eleitoralista e ideológica mas que sirvam os reais interesses da população. Quer melhores centros de saúde e acesso a bons cuidados, independentemente do prestador ser público ou privado.

Pretende a dinamização do desporto no concelho, numa altura em que os jovens tiveram tanto tempo afastados de atividades desportivas que são fundamentais para a sua saúde física, mental e para a sua inclusão social urge reativar todas as atividades desportivas , urge requalificar os equipamentos existentes da União de Freguesias e urge facilitar a criação de novos espaços.

Por último, salienta ser necessário proceder a uma descentralização de competências. A União de Freguesias tem neste momento uma população de quase 50 mil habitantes e não tem as ferramentas necessárias para a gestão do seu território, o poder tem de estar próximo das pessoas.